Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Cloudy

Acontece Alvo Global – Agência de Publicidade e Propaganda – comemora 18 anos

Compartilhe esta notícia:

Situada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, agência montou uma estrutura sólida com profissionais qualificados para atender a diversas empresas

Foto: Divulgação
Situada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, agência montou uma estrutura sólida com profissionais qualificados para atender a diversas empresas. (Foto: Divulgação)

Sim, dezoitão!! Em Agosto chega a maioridade. E tudo foi movido pela Paixão em comunicação, este é o sentimento que move a Alvo Global. Uma agência sempre atenta em compreender o mercado e com o objetivo de atingir os resultados, planejando e criando estratégias dinâmicas e diferenciadas para aumentar a visibilidade de seus clientes.

Situada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, montou uma estrutura sólida com profissionais qualificados para atender a diversas empresas, tanto do setor público como privado, aliando experiência, qualificação e criatividade na geração de resultados.

Sempre comprometida com seus clientes, desde o início percebeu que a atualização constante e o olhar estratégico aos movimentos do mercado seriam essenciais para que a agência pudesse crescer e entregar a melhor experiência aos seus clientes.

E como se manter por tanto tempo em um mercado de constantes mudanças? A Alvo acredita e aposta no potencial criativo de todos que fazem parte da história da agência, bem como estar sempre próximo aos clientes, caminhando lado a lado para que metas se tornem resultados e sonhos realidade.”

Especialista em serviços de publicidade e propaganda, design gráfico e comunicação digital, a Alvo Global está pronta para movimentar ainda mais as empresas da Serra Gaúcha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Universidade em Porto Alegre promove palestras gratuitas on-line para o público da terceira idade
Câmara de Vereadores notifica o prefeito de Porto Alegre sobre processo de impeachment
Deixe seu comentário
Pode te interessar