Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Política Assembleia Legislativa gaúcha aprova três projetos em sessão virtual

Compartilhe esta notícia:

As sessões extraordinárias virtuais da Assembleia ocorrem nas quartas-feiras

Foto: Joel Vargas/AL
As sessões extraordinárias virtuais da Assembleia ocorrem nas quartas-feiras. (Foto: Joel Vargas/AL)

O plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou nesta semana, em sessão extraordinária virtual, os três projetos que constavam na pauta de votações.

As propostas tratam da inclusão do Festival Gaúcho de Danças no Calendário Oficial de Eventos do Estado, da autorização para o Poder Executivo doar imóveis ao município de Pedro Osório e da aprovação da indicação de Luiz Afonso dos Santos Senna para compor o Conselho Superior da Agergs (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS).

Essa foi a quinta sessão plenária realizada em ambiente virtual devido à pandemia do coronavírus. Como nas anteriores, o presidente da Casa, deputado Ernani Polo (PP), comandou os trabalhos do Plenário 20 de Setembro, enquanto os outros 54 parlamentares participaram por videoconferência de seus municípios no interior ou de seus gabinetes no Palácio Farroupilha.

A partir deste mês, as sessões extraordinárias virtuais da Assembleia ocorrem nas quartas-feiras. A pauta de votações é deliberada pelos líderes das bancadas na terça-feira da semana anterior.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Operação Faraó combate estelionato e lavagem de dinheiro no Vale do Paranhana
Bolsonaro inaugura hospital de campanha em Goiás
Deixe seu comentário
Pode te interessar