Segunda-feira, 15 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Assessor da “Bond girl” Tanya Roberts diz que ela está viva, após divulgar sua morte

Compartilhe esta notícia:

Tanya Roberts como a 'Bond girl Stacey Sutton, em "007 — Na mira dos assassinos". (Foto: Reprodução)

A atriz Tanya Roberts, de 65 anos, está viva e continua internada no hospital Cendars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação é do seu assessor, Mike Pingel, o mesmo que mais cedo divulgou a notícia de sua morte. De acordo com o site “TMZ”, a unidade de saúde ligou para Lance O’Brien, marido da atriz, e informou que ela não tinha morrido. Não são permitidas visitas no hospital por causa da pandemia de Covid-19.

Segundo a “Variety”, Pingel disse que foi o próprio O’Brien quem lhe contou da morte de Tanya na noite de domingo. O assessor disse à revista que o estado de saúde da atriz é “terrível”. Ela está internada na UTI.

Tanya Roberts interpretou a “Bond girl” Stacey Sutton em “007 – Na mira dos assassinos” (1985), protagonizado por Roger Moore. Ela também deu vida à personagem Midge Pinciotti, mãe de Donna (Laura Prepon), na série de TV “That 70’s Show”, entre 1998 e 2004. Roberts também participou da quinta temporada do seriado “As panteras”, na pele de Julie Rogers.

A atriz estava passeando com seus cachorros perto de casa, em Los Angeles, na véspera de Natal, quando sofreu um desmaio e foi internada no hospital Cedars-Sinai.

Tanya Roberts, cujo nome de batismo é Victoria Leigh Blum, teve uma carreira de sucesso como modelo e participou de produções musicais off-Broadway. Já sua trajetória no cinema é menos marcada por blockbusters e mais pontuada por participações em filmes cult, como as obras de fantasia “O príncipe guerreiro” (1982) e “Sheena: A rainha das selvas” (1984), a comédia “Body Slam” (1987) e o thriller erótico “Olhos noturnos” (1990).

Em “007 – Na mira dos assassinos”, último filme de Roger Moore no papel do espião mais famoso do mundo, a “Bond girl” interpretada por Tanya Roberts é uma geóloga que se torna alvo do vilão Max Zorin, papel encarnado por Christopher Walken.

Em entrevista ao “Daily Mail”, em 2015, Roberts comentou sobre a tão falada “maldição” que ronda a carreira de atrizes que passam pelo posto de “Bond girl”: “Lembro-me de questionar meu agente sobre o fato de atrizes que ganham um papel no filme de James Bond não conseguirem mais arranjar trabalho. Ele me disse: ‘Tá brincando? A Glenn Close seria uma Bond girl, se ela pudesse'”.

A última aparição de Tanya Roberts na TV foi na série “Barbershop”, da Showtime, em 2005.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cinco hábitos que vão ajudar você a dormir melhor
Neymar desembolsou 12 mil reais por noite para hospedar modelos
https://www.osul.com.br/assessor-da-bond-girl-tanya-roberts-diz-que-ela-esta-viva-apos-divulgar-sua-morte/ Assessor da “Bond girl” Tanya Roberts diz que ela está viva, após divulgar sua morte 2021-01-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar