Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Grêmio Bem fisicamente, Douglas Costa pode reestreiar pelo Grêmio neste final de semana

Compartilhe esta notícia:

Douglas Costa poderá reestreiar pelo Grêmio neste final de semana diante do Athletico-PR

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A espera está próxima de acabar. O camisa 10 gremista, Douglas Costa, poderá estreiar neste final de semana, mais precisamente no domingo (13), quando o Grêmio enfrenta, na Arena, o Athletico-PR, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem vitória na competição e com uma partida a menos, o tricolor terá o acréscimo do atacante para emplacar os primeiros pontos no nacional.

Douglas Costa vinha se recuperando de uma lesão no metatarso, que já estava sendo tratada ainda no Bayern de Munique. Desde que chegou em Porto Alegre, o atleta vinha se readaptand0 novamente em busca da plena forma física, além de receber um tempo de folga do Grêmio por conta de seu casamento agendado no último dia dois de junho. Em entrevista, o vice presidente do clube gaúcho, Marcos Herrmann, contou os bastidores do momento que o atleta vem vivendo: “O douglas parece um menino no CT. Feliz, contente, trabalhando com os mais jovens e mais experientes. um astral bárbaro, esperamos que faça um Campeonato Brasileiro de primeira linha, sabemos que qualidade de sobra ele têm”.

A tendência é que Douglas comece a partida diante do Athletico no banco de reservas, mas não descarta-se que receba alguns minutos no decorrer do jogo e que sua reestreia com a camisa tricolor, e agora com a 10, realmente ocorra. O técnico Tiago Nunes, após o empate de ontem (10), diante do Brasiliense, comentou sobre a possibilidade da utilização do atacante: “Sobre o Douglas, estamos trabalhando diariamente com ele, está sendo inserido aos poucos no trabalho. Vamos sentar e conversar para saber se tem condições de estar à disposição para as próximas partidas”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Tiago Nunes critíca gramado e aprova atuação tricolor no empate diante do Brasiliense
Grêmio anuncia renovação de contrato com os volantes Darlan e Victor Bobsin
Deixe seu comentário
Pode te interessar