Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Bilionário Elon Musk diz que pode morrer misteriosamente e sugere envolvimento russo

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

O bilionário Elon Musk é conhecido por sua fortuna mas também por sua excentricidade. No último domingo (8), o magnata da Tesla publicou um misterioso tuíte falando que poderia morrer misteriosamente a qualquer momento.

Pouco tempo depois, o bilionário compartilhou em sua conta uma mensagem de que ele diz ser do antigo vice-primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Rogozin, dando a entender que a Rússia poderia estar planejando sua morte.

“Se eu morrer em circunstâncias misteriosas, foi bom conhecer vocês”, escreveu ele. Na outra mensagem no Twitter, ele compartilhou a suposta mensagem de Dmitry dizendo que o projeto Starlink permitiu um grupo neonazista ucraniano a usar a internet.

“De acordo com nossas informações, a entrega do equipamento Starlink foi realizada pelo Pentágono. Elon Musk, portanto, está envolvido no fornecimento de equipamentos de comunicação militar às forças fascistas na Ucrânia. E por isso, Elon, você será responsabilizado como um adulto – não importa o quanto você se faça de bobo”, estava escrito no comunicado.

Até o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, no último dia 5, negou qualquer ligação do batalhão Azov ao neonazismo.

A mãe do bilionário, Maye Musk, também comentou o tuíte de Elon Musk sobre sua morte. “Isso não é engraçado”, respondeu ela à publicação. “Desculpe! Vou fazer o máximo para continuar vivo”, respondeu Musk, na sequência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Dente de tubarão pré-histórico é achado por menino de 6 anos em praia da Inglaterra
Lançamento da Fenasul Expoleite é nesta quarta no parque Assis Brasil, em Esteio
Deixe seu comentário
Pode te interessar