Quinta-feira, 06 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Brasil registra 10º dia seguido de alta na média móvel de mortes por Covid

Compartilhe esta notícia:

São 672.017 óbitos e 32.502.469 casos conhecidos registrados de Covid-19 desde o início da pandemia.

Foto: Fabrícia Costa/CRS/Divulgação
São 672.494 óbitos e 32.610.830 casos conhecidos registrados de Covid-19 desde o início da pandemia. (Foto: Fabrícia Costa/CRS/Divulgação)

O Brasil registrou neste domingo (3) 79 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 672.017 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias é de 223. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +58%, indicando tendência de alta pelo décimo dia seguido.

Já a média móvel de casos voltou a ficar acima da marca de 60 mil por dia depois de 4 meses com valores inferiores.

Acre, Amazonas, Amapá , Goiás, Mato Grosso do Sul e Sergipe não registraram mortes no último dia. Já Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Roraima e Tocantins não divulgaram atualização de casos e mortes.

No total, o País registrou 25.549 novos diagnósticos de Covid-19 em 24 horas, completando 32.502.469 casos conhecidos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de casos nos últimos 7 dias foi de 60.785, variação de +63% em relação a duas semanas atrás. Essa média volta a superar a marca de 60 mil casos diários pela primeira vez desde 1º de março, há pouco mais de 4 meses.

Em seu pior momento, a média móvel superou a marca de 188 mil casos conhecidos diários, no dia 31 de janeiro deste ano.

Curva de mortes nos Estados

Em alta (15 Estados): RN, AL, RO, CE, PR, GO, ES, SC, SE, PB, PI, RJ, SP, MT, PE
Em estabilidade (4 Estados): BA, AM, AC, RS
Em queda (3 Estados): PA, MS, AP
Não divulgaram novos dados (4 estados e o DF): DF, MA, MG, RR, TO

O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Pessoas a partir de 40 anos podem receber a quarta dose contra a Covid nesta terça em Porto Alegre
Edição especial da procissão de Navegantes vai homenagear os 250 anos de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/brasil-registra-10o-dia-seguido-de-alta-na-media-movel-de-mortes-por-covid/ Brasil registra 10º dia seguido de alta na média móvel de mortes por Covid 2022-07-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar