Segunda-feira, 16 de março de 2026
Por Redação O Sul | 7 de julho de 2019
A brasileira Giovanna Elias Bardi, de 35 anos, foi encontrada morta em Santiago, no Chile. Ela era tradutora e intérprete, morava em Sorocaba, e estaria viajando sozinha à capital chilena. As causas do óbito ainda não foram divulgadas.
Segundo relatos da família, o último contato com Giovanna foi feito pelo namorado, Leandro Bonello, na noite de quinta-feira (4). Porém, na manhã de sexta, ela já não teria respondido mais as mensagens, nem atendido ligações. Preocupados, os familiares teriam contatado o hotel em que ela estava hospedada. Foi quando funcionários encontram seu corpo.
O namorado de Giovanna desabafou nas redes sociais, com um texto emocionado de despedida. Ele já está em Santiago para os trâmites necessários.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10219534344617620&set=a.3719621757505&type=3&theater
Os comentários estão desativados.