Sábado, 15 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Variedades Bruna Marquezine reage a Iza com look sexy no BBB: “Questiona a nossa sexualidade”

Compartilhe esta notícia:

Bruna brincou ao dizer que a famosa a faz "questionar" sua sexualidade. (Foto: Reprodução)

Depois de Ludmilla movimentar a casa do “Big Brother Brasil 21”, foi a vez de Iza fazer os integrantes da casa mais vigiada à loucura com um show promovido para eles. “Eu prometo que vou dar o meu melhor. Considerem que estou parada um ano”, disse a intérprete de “Ginga”, fazendo referência a pausa nas apresentações devido a pandemia do coronavírus.

Comentário de Bruna

Entre os telespectadores que não perdem um novo capítulo da edição, Bruna Marquezine também ficou antenada no show de Iza. A artista brincou ao dizer que a famosa a faz “questionar” sua sexualidade.

“Repensando toda uma vida assistindo a Iza no #BBB21. Como pode a pessoa fazer a gente questionar a nossa sexualidade assim, né?!”, publicou ela, que cogitou deixar de assistir o reality por dar “gatilhos”.

Durante a festa, os brothers ficaram de olho em um telão que passava ao longo da celebração mensagens dos internautas. “Vontade de mandar uma mensagem dizendo ‘Vocês pensaram que eu não ia fazer mutirão nessa edição, né?!’. Só pra ver a reação deles. Será que passam?”, se divertiu a namorada de Enzo Celulari.

Look da Iza

Para ir ao “BBB21”, Iza apostou em uma produção para lá de sexy: um macacão no estilo arrastão, que deixava seu corpo enxuto em evidência. A peça verde e repleta de brilho foi produzida pelo Atelier Michelly X, responsável pela criação de outros looks da celebridade.

A maquiagem em tons terrosos aplicada no rosto de Iza foi aposta da beauty artist Mary Saavedra, enquanto nas madeixas a cantora contou com a especialista em cabelos crespos Tiarinha Mello ao adotar um penteado com coque superalto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Marido de Ivete Sangalo se desculpa após acusar cozinheira de transmitir covid
O ator Paulo Gustavo apresenta sinais de gravidade, diz equipe médica
Deixe seu comentário
Pode te interessar