Sábado, 15 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Variedades Marido de Ivete Sangalo se desculpa após acusar cozinheira de transmitir covid

Compartilhe esta notícia:

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady foi criticado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Daniel Cady deu uma declaração polêmica a respeito do coronavírus. Em bate-papo virtual com Regina Casé, o marido de Ivete Sangalo revelou que a família toda testou positivo para covid-19 durante a quarentena e foi criticado por supostamente culpar uma funcionária do lar de contaminá-los.

“Todos nós aqui pegamos Covid-19, aqui em casa. Mas, graças a Deus, foram só sintomas leves, Marcelo, eu e Ivete. O Covid-19 chegou por uma funcionária, a cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente fez, mas esse lance da funcionária ficar aqui e ir para outro lugar, folgar, ela acabou trazendo para cá”, declarou Daniel Cady.

Críticas na internet

Na internet, alguns internautas apontaram desconforto de Regina Casé por interpretar e empregada doméstica Lurdes na novela “Amor de Mãe”, da TV Globo.

“Ainda bem que a Ivete não se posiciona sobre nada, menos uma vergonha que ela não precisa passar”, disparou uma pessoa. “Que absurdo esses empregados que além de trabalharem na nossa casa, ainda contaminam a gente”, ironizou outra. “Que absurdo a funcionária querer ficar saindo da casa da patroa”, acrescentou outro. “O rico tem sempre essa desculpa de quem traz o vírus é a empregada. Como se eles tivessem ficado numa bolha um ano inteiro”, reclamou um.

Pedido de desculpas

Na tarde deste sábado (10), Daniel Cady compartilhou um vídeo com pedido de desculpas. “Olá, pessoal. Primeiro, quero pedir desculpas para as pessoas envolvidas nessa história e dar minha versão. Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida. Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela”, iniciou.

“Eu disse que veio através da cozinheira e meu grande erro foi ter falado isso. De jeito nenhum eu quis falar dela ou atribuir a ela essa culpa. Não posso afirmar que foi ela”, acrescentou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Agora solteiro, Alexandre Borges se encanta com Joelma no “Altas Horas” e diz: “Tá uma gata”
Bruna Marquezine reage a Iza com look sexy no BBB: “Questiona a nossa sexualidade”
Deixe seu comentário
Pode te interessar