Domingo, 20 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Fair

Cinema Cameron Diaz está sendo “seletiva” sobre seu retorno à atuação

Compartilhe esta notícia:

Último trabalho de atriz foi em 2014 no longa "Annie"

Foto: Reprodução
Último trabalho de atriz foi em 2014 no longa "Annie". (Foto: Reprodução)

Depois de quase seis anos desde seu último trabalho, Cameron Diaz estaria finalmente considerando seu retorno à atuação. Segundo o site Entertainment Online, uma fonte garantiu que a atriz está considerando suas opções, mas pretende ser “seletiva” quanto às ofertas.

“Cameron está aproveitando seu tempo de descanso e passando ao lado de seu marido e da pequena Raddix. Ela trabalhou constantemente por quase 20 anos e precisava de uma pausa”, afirmou a fonte. “Cameron ama ser mãe e esse é seu principal foco no momento. Ela planeja ser seletiva nos projetos que considerar para o futuro, mas por enquanto é tudo sobre sua família”.

Cameron se casou com o músico Benjamin Madden, da banda Good Charlotte, em 2014. No início de 2020, o casal, que costuma ser discreto quanto à vida pessoal, anunciou nas redes sociais a chegada de sua primeira filha, Raddix, sem postar fotos ou mais detalhes sobre a pequena desde então.

No último ano, Cameron chegou a fazer um longo desabafo confessando não sentir falta de sua vida em Hollywood desde que havia se afastado da profissão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

“Senti um nariz torcido”, fala Priscila Fantin sobre sua estreia na TV como protagonista
“Não tenho mais aquele vício no sexo”, revela Eduardo Costa
Deixe seu comentário
Pode te interessar