Domingo, 05 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Capa – Caderno 1 Campeonato de skate no Asilo Padre Cacique chega a 5ª edição

Objetivo é levar diversão, carinho e entretenimento. Doações de alimentos e produtos de higiene estarão sendo recolhidos no local. (Foto: Natália Pegorer/Divulgação)

No dia 29 de julho, o Asilo Padre Cacique vira pista de manobras para uma atividade inusitada que já faz parte da programação do local: um campeonato de skate. A quinta edição do Skate no Asilo, realizada pela Smile Flame, tem como objetivo levar diversão, carinho e entretenimento para os idosos e espectadores, através do esporte, música e interações.

Serão 15 atletas participando do torneio, disputando a preferência do juri – formado por vovôs e vovós residentes do local. De um jeito bem divertido, eles dão notas e fazem comentários para a performance sobre rodinhas de cada um dos competidores. Ao final, o skatista vencedor recebe a bengala de ouro e tudo vira festa!

Hambúrgueres deliciosos

Neste ano, as atrações ficam por conta de um live painting de Marcos Torres, hambúrgueres deliciosos preparados pela Trupe

(Foto: Natália Pegorer/Divulgação)

dos Chefs, oficina de skate com a Escola Ande de Skate, além de DJ e show de uma banda para fechar o dia muito bem. E olha que bacana, durante o mês de julho até o dia do evento, o professor de dança Driko Oliveira vai botar os moradores do asilo para dançar, com aulas especiais no Padre Cacique.

O ingresso para o Skate no Asilo é R$10,00 e doações de alimentos e produtos de higiene estarão sendo recolhidos no local.

SERVIÇO – SKATE NO ASILO
Data: 29 de julho (sábado), das 14h às 17h
Local: Asilo Padre Cacique (Av. Padre cacique, 1178 – Menino Deus)
Ingressos Antecipados: R$10,00 no site https://www.sympla.com.br/skate-no-asilo-2017__150937

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Dois investigados na Operação Lava-Jato, um senador e um deputado, abrem mão do foro privilegiado
Órgãos de Defesa do Consumidor querem que as empresas aéreas cobrem um valor menor ao vender assentos da última fileira
Deixe seu comentário
Pode te interessar