Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Fair

Porto Alegre Carreata homenageia família morta após briga de trânsito na Zona Sul de Porto Alegre

Vítimas foram mortas no bairro Lami

Foto: Reprodução/Facebook
Vítimas são um casal e filho de 20 anos. Outras duas pessoas não foram atingidas. (Foto: Reprodução/Facebook)

Na manhã desta terça-feira (28), amigos e familiares prestaram uma homenagem às três pessoas assassinadas a tiros após uma briga de trânsito no domingo (26), no bairro Lami, na Zona Sul de Porto Alegre.

Dezenas de veículos participaram de uma carreata que partiu da avenida Juca Batista, no bairro Hípica, até o cemitério Jardim da Paz, no bairro Lomba do Pinheiro, onde a família foi sepultada. A concentração ocorreu na frente de uma loja que pertencia a uma das vítimas, Gabriel da Silveira Innocente Silva, 20 anos.

Além dele, foram mortos o seu pai, Rafael Zanetti Silva, 45 anos, e a sua mãe, Fabiana da Silveira Innocente Silva, 43. No cemitério, as pessoas formaram uma longa fila para se despedir dos três.

Prisão preventiva

A Justiça decretou a prisão preventiva do assassino, de 24 anos, que fugiu do local do crime e acabou preso na tarde desta terça. Segundo a Polícia Civil, no domingo, houve uma pequena colisão entre o Citroën Aircross, onde estava a família, e uma Ecosport, que estava estacionada. O motorista da Ecosport começou a perseguir o outro automóvel, que não parou após a batida, e o obrigou a frear, iniciando uma discussão. Depois, ele sacou uma arma e efetuou disparos contra a família.

O filho mais novo do casal, de 8 anos, e a namorada de Gabriel também estavam no Citroën, mas não se feriram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Pequenos telescópios detectam o planeta mais inabitável já encontrado pelo ser humano
Polícia Civil realiza a maior apreensão de ecstasy da história no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar