Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Rio Grande do Sul Central da Fase viabilizou a confecção de 2.794 documentos em 2019

Setor emitiu documentos para 1.884 adolescentes das unidades de Porto Alegre e Novo Hamburgo

Foto: Banco de Imagens da Fase
Setor emitiu documentos para 1.884 adolescentes das unidades de Porto Alegre e Novo Hamburgo - Foto: Banco de Imagens da Fase

A Central de Documentação da Fase (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo), que atende adolescentes de unidades de Porto Alegre e Novo Hamburgo, emitiu 2.794 documentos em 2019 e beneficiou 1.884 adolescentes.

O setor é responsável pela organização dos procedimentos para a confecção de carteiras de identidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoa Física), certidão de nascimento, carteira de trabalho, título de eleitor e alistamento militar.

Durante o ano, foram confeccionadas 800 certidões de nascimento, 634 CPFs, 554 carteiras de identidade, 311 carteiras de trabalho, 120 títulos de eleitor e 375 certificados de alistamento militar. Além disso, 49 funcionários atualizaram os títulos de eleitor no setor.

A Central de Documentação é integrada pelos servidores Luis Carlos de Mendonça, Flavia dos Santos, Denise Berleze e Marinez Macagnan. “Nosso empenho se concentra em agilizar a organização dos documentos, visando a garantia de direitos desses jovens”, afirmam os funcionários.

O setor, que funciona no Case (Centro de Atendimento Socioeducativo) Padre Cacique, mantém convênios com o Ministério do Trabalho, IGP (Instituto-Geral de Perícias), TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Junta Militar e Receita Federal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Gestores e representantes de hospitais discutem ações para prevenir o coronavírus
Porto Alegre fechou 2019 com o segundo menor desemprego entre as capitais do País
Deixe seu comentário
Pode te interessar