Domingo, 12 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Porto Alegre Conselheiros Tutelares voltam a atender nas microrregiões

Compartilhe esta notícia:

Cada um dos dez locais terão, pelo menos, dois conselheiros atuando.

Foto: Ocimar Pereira/Divulgação PMPA
Cada um dos dez locais terão, pelo menos, dois conselheiros atuando. (Foto: Ocimar Pereira/Divulgação PMPA)

O Conselho Tutelar de Porto Alegre retomou o atendimento nas microrregiões da Capital a partir das 13h30 desta quinta-feira (26). A medida acata a recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Sul – Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude de Porto Alegre. Cada um dos dez locais terão, pelo menos, dois conselheiros atuando das 8h às 18h.

Das 18h às 8h, o atendimento é realizado no plantão centralizado, na rua Giordano Bruno, 335. Aos sábados e domingos, o serviço será das 8h às 20h e das 20h às 8h, também no plantão centralizado.

Os conselheiros atenderão casos emergenciais de suspeita ou confirmação de abuso sexual; maus tratos em todo o seu contexto; abandono de incapaz e toda e qualquer situação que for avaliada como emergencial pelos conselheiros tutelares, pela coordenação destes, pelo Ministério Público ou pelo Poder Judiciário. Em casos de emergência ligar para os telefones (51) 3289-8485 ou 3289-2020.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

EPTC informa desvio de trânsito para obras em Ipanema
Confirmada a segunda morte por coronavírus no Rio Grande do Sul. Estado já tem quase 200 diagnósticos positivos para a doença
Deixe seu comentário
Pode te interessar