Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Agro Credenciamento para imprensa na Expodireto Cotrijal vai até o próximo dia 21

Foto: Divulgação

O credenciamento para jornalistas, assessores de imprensa, repórteres fotográficos e cinematográficos para cobertura da 21ª Expodireto Cotrijal está aberto e é realizado exclusivamente no site oficial da feira, na aba “Imprensa – Credenciamento de Imprensa”.

O prazo final para credenciamento online da imprensa é dia 21 de fevereiro. Após esta data, os profissionais de comunicação poderão se credenciar na Casa da Imprensa da Expodireto, durante os dias da feira (2 a 6 de março). A Casa de Imprensa estará localizada próximo à Administração e à Direção da Expodireto, atendendo os veículos de comunicação das 8 horas às 18 horas.

A organização da Expodireto Cotrijal vê o credenciamento como uma forma de valorizar os veículos presentes na feira. “Possibilita identificar os profissionais de comunicação que estarão na produção de conteúdo e na divulgação e disponibilizar uma melhor estrutura para o desenvolvimento dos trabalhos”, destaca o gerente de Marketing da Cotrijal, Benísio Rodrigues.

Uma novidade para este ano será na ampliação da Casa da Imprensa, que passará a contar com 330 m² de uma estrutura moderna e direcionada para os profissionais de comunicação.

Serão 16 cabines (salas), para receber os profissionais de rádios, jornais, revistas, sites e TVs, além de duas salas de reuniões (entrevistas) e uma sala com computadores com acesso à internet e para uso de notebook.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Agro

Expodireto Cotrijal: Fórum da Soja traz palestra sobre tecnologia espacial
Rodeio Bonito lidera ranking de abates de suínos pelo terceiro ano consecutivo
Deixe seu comentário
Pode te interessar