Domingo, 25 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Mostly Cloudy

Celebridades Deborah Secco fala sobre a volta às gravações em meio à pandemia: “Demora bem mais”

Compartilhe esta notícia:

Nas folgas, Deborah falou que o que mais gosta de fazer é estar com o marido, Hugo Moura, e com a filha, Maria Flor

Foto: Instagram/dedesecco
Nas folgas, Deborah falou que o que mais gosta de fazer é estar com o marido, Hugo Moura, e com a filha, Maria Flor. (Foto: Instagram/dedesecco)

Deborah Secco respondeu a algumas perguntas de seus fãs no Instagram neste segunda-feira (31). Entre os assuntos, a atriz falou sobre a volta às gravações de “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo, que agora segue todos os protocolos de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus, e contou como está sendo.

“Demora bem mais [para gravar]. Mas quando a gente faz o que ama, nada cansa”, declarou ela, que disse ainda que a novela volta ao ar só no ano que vem: “Vamos gravar tudo antes”.

Nas folgas, Deborah falou que o que mais gosta de fazer é estar com o marido, Hugo Moura, e com a filha, Maria Flor, de 4 anos, e que a menininha não costuma fazer birra. “Mas ela pé manhosa às vezes. Principalmente quando a mamãe está por perto”, afirmou.

Entre outras curiosidades sobre sua vida, Deborah contou que nunca fumou e nunca bebeu álcool, que está fazendo uma reeducação alimentar e que não conseguiria ser vegetariana. “Amo carnes”, explicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

A beleza dos cabelos crespos ganha destaque em concurso online no Rio Grande do Sul
Juju Salimeni diz que engordou cinco quilos e desabafa: “Perdi tônus e ganhei celulite e gordura localizada”
Deixe seu comentário
Pode te interessar