Terça-feira, 19 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 5 de junho de 2020
Após o chef de cozinha Henrique Fogaça precisar fechar seu restaurante devido a crise econômica gerada pelo novo coronavírus, agora foi a vez do ator Rafael Cardoso também precisar fechar o seu empreendimento.
O artista e sua mulher, Mariana Bridi, eram sócios do restaurante chamado ‘Puro’ que fica no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Mesmo tendo que fechar o estabelecimento, o casal vai tentar mantar os outros dois.
Em uma live em seu Instagram, Mariana falou sobre o fechamento do espaço: “É muito louco a gente ter que dar adeus a uma coisa que construiu com muito carinho. A gente fechou agora para quem sabe reabrir em outro momento. Além da coisa financeira, de todo o desgaste, porque tem que fechar corretamente, pagar os funcionários etc, também é a coisa emocional. A gente está tendo que fechar ciclos do nada, sem poder se despedir, disse ela na web.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Triste 😔 ter q fechar muita gente está nessa mesma cutucação,mas se Deus quiser vamos todos sair dessa e vcs abrem novamente👌