Sábado, 14 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Dez promove ação para mamães

Compartilhe esta notícia:

Com o título Para Você, Guardei o Meu Amor Mais Puro, uma ação de comunicação da grife gaúcha Jorge Bischoff (JB) leva a delicadeza e o perfume da Astromélia ao interior das 55 lojas da marca, durante a semana de comemoração do Dia das Mães. Além de adaptar vitrines com adesivos especialmente desenvolvidos para a data, a estratégia criada pelo Trade ZED, braço do Sistema DEZ Comunicação, implementou uma flowerstation (display com buquê de flores) em cada uma das operações, de onde sairá um mimo a mais para as homenageadas. A expectativa é distribuir mais de 5 mil arranjos personalizados na rede em todo Brasil.

“A ação completa o presente para as mães das consumidoras”, explica o diretor de Criação da ZED, Roberto Cagliari Jr. Ao adquirir um regalo da marca, cada cliente ganhará um buquê de Astromélia com poesias de Almeida Garret e de Edmondo de Amicis para ser entregue junto com o presente Jorge Bischoff, detalha o diretor de Criação da ZED. Conforme Cagliari, a iniciativa pretende reforçar o relacionamento já estabelecido entre vendedoras e consumidoras da marca de sapatos, bolsas e acessórios de luxo, com sede criativa em Igrejinha/RS. “Onde há uma loja da grife, a JB possui público assíduo. São fashionistas que se mantêm informadas a cada novidade. E a estratégia quer justamente aproveitar esta relação de proximidade entre lojistas e clientes”, observa. Segundo ele, a ideia surgiu após ampla pesquisa sobre iniciativas inspiradoras, implementadas no País e no mundo.

A diretora Executiva da ZED, Daniela Sostisso ressalta que, além de buscar tornar a experiência de compra para a data ainda mais especial, a ação de Dia das Mães integra uma série de estratégias de comunicação do calendário de varejo da Jorge Bischoff, com foco na ativação da rede de franquias. Enquanto a ZED trabalha para aprimorar a exposição da JB no varejo, a Dez cuida da estratégia de comunicação da grife, que recentemente lançou sua coleção de Outono/Inverno.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Organizações apoiam projeto “Cidade bem tratada”
Unimed
Unimed debate “A saúde e suas doenças” na próxima semana, na Capital
Deixe seu comentário
Verificação de Email

Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x