Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Dos 90 pontos monitorados, apenas seis apresentam condições impróprias para banho no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

São monitorados 90 pontos em 82 balneários e praias distribuídos em 42 municípios

Foto: Divulgação/Fepam
Dos 87 pontos analisados no Estado, 72 estão próprios e 15 estão em condição imprópria, sendo cinco em praias da região. (Foto: Divulgação/Fepam)

A Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental) divulgou, na sexta-feira (24), o segundo boletim do projeto Balneabilidade da temporada de verão 2021-2022.

Dos 90 pontos monitorados, seis apresentam condições impróprias para banho: Praia Recanto das Mulatas, no Lago Guaíba, em Barra do Ribeiro; Praia Passo Real, no rio Santa Maria, em Dom Pedrito; Praia do Encontro, no rio Jacuí, em São Jerônimo; Balneário Valverde, na avenida Senador Joaquim Augusto de Assunção, em Pelotas; Balneário Santo Antônio, na rua Bagé, em Pelotas; Balneário Santo Antônio, em Pelotas.

Os resultados das análises serão divulgados todas as sextas-feiras, até o dia 4 de março de 2022, no site e nas redes sociais da Fepam. O projeto Balneabilidade é realizado desde o verão de 1979/1980.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Pagamentos do Receita Certa começam a ser depositados no Rio Grande do Sul
Jovem e adolescente são flagrados transportando drogas em uma motocicleta com placa de papelão na Serra Gaúcha
https://www.osul.com.br/dos-90-pontos-monitorados-apenas-seis-apresentam-condicoes-improprias-para-banho-no-rio-grande-do-sul/ Dos 90 pontos monitorados, apenas seis apresentam condições impróprias para banho no Rio Grande do Sul 2021-12-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar