Sexta-feira, 02 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Salvou a minha vida”, diz Drica Moraes ao prestar uma homenagem ao seu doador de medula

Compartilhe esta notícia:

“Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida", disse a atriz

Foto: Reprodução
“Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida", disse a atriz. (Foto: Reprodução)

Drica Moraes usou suas redes sociais para prestar uma homenagem a Adilson, paciente que doou a medula óssea para a atriz em 2010, que estava com leucemia. “Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson! Nos conhecemos somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Estou toda arrepiada,” escreveu a atriz em uma foto publicada na terça-feira (23).

A atriz também agradeceu aos médicos e contou que já viveu o isolamento social na época. “Obrigada também à meus médicos Nelson Hamer e Wolmar Pulcceri, sem vocês… nada…Há 10 anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, catéter, tudo o que nos afasta da vida, do toque, da troca com o outro. Hoje vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca. Toda arrepiada. Que bom que passou. Mas custou muito caro.”

Para concluir, Drica deixou sua mensagem sobre o período que estamos passando. “Agora também vai passar. Paciência e fé. Existe afeto e inteligência para além dessa gentalha do mal que insiste em destruir tudo em volta. Esses vírus e anomalias irão passar. E nós sempre estaremos na luta.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Grêmio encaminha saída por empréstimo do volante Matheus Frizzo
Ferj divulga novas datas da 4ª rodada do Carioca, mas STJD determina que Fluminense e Botafogo joguem apenas a partir de domingo
Pode te interessar