Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Fernanda Melchionna concede entrevista a Rádio Pampa

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

Fernanda Melchionna, deputada federal e candidata à Prefeitura de Porto Alegre pela coligação Porto Alegre Pede Coragem (PSOL, PCB e UP), também foi entrevistada pelo radialista Pedro Fonseca sobre a sua campanha. “Nós esperamos que a eleição seja um momento de fortalecer uma esquerda coerente, que não se vende e não se rende, fortalecendo uma ideia em defesa dos trabalhadores, da juventude e da classe média”.

Diferencial de campanha

“Todos já governaram. O Brasil foi comandado 13 anos pelo projeto política expresso pela Manuela, pelo PT e pelo PCdoB, que levou a frustração do povo. O PSOL é o único projeto que é novidade nessa eleição, uma esquerda coerente e que nunca mudou de lado, sempre enfrentou a corrupção e os privilégios. Conseguimos que não houvesse um aumento abusivo no salário dos vereadores. Eu como deputada federal aprovei mais projetos que o Bolsonaro, sempre fiz oposição a ele. Nós queremos economizar R$ 60 milhões só cortando os cargos de confiança. não queremos que o povo pague. Ninguém tem coragem de cobrar os banqueiros e nós temos. O povo não pode pagar a conta da crise econômica”.

Prioridade

“Garantir a vacinação e a gestão pública da saúde. Nós queremos fortalecer o SUS, combater os impactos econômicos. Fazer o projeto nome limpo. E garantir um auxílio emergencial, que é importante para as pessoas em vulnerabilidade”.

Fernanda Melchionna é deputada federal e foi vereadora por 10 anos em Porto Alegre. Esteve na linha de frente na luta pelo Impeachment de Bolsonaro e pela garantia do auxílio emergencial.

Márcio Chagas é professor de educação física, último árbitro negro da Federação Gaúcha de futebol e comentarista esportivo. Reconhecido por sua luta contra o racismo dentro e fora do esporte, ocupa, pela primeira vez, a política para “dar um cartão vermelho” à desigualdade e a todo tipo de preconceito.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Candidato a prefeitura de Porto Alegre, Valert Nagelstein, fala na Rádio Pampa
Gustavo Paim, candidato à prefeitura de Porto Alegre, fala na Rádio Pampa
Deixe seu comentário
Pode te interessar