Sábado, 08 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Celebridades Fernanda Paes Leme passa por cirurgia para retirar vesícula e tranquiliza fãs

Compartilhe esta notícia:

A artista recebeu dos internautas mensagens positivas e de boa recuperação

Foto: Reprodução/Instagram
Atualmente, a atriz está na casa de sua mãe e seguindo uma dieta restritiva para recuperação. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Paes Leme passou por uma cirurgia para retirada da vesícula na última semana e, no sábado (11), fez um desabafo nas redes sociais sobre seu estado de saúde desde que foi diagnosticada com coronavírus, em março. A atriz para tranquilizar os fãs.

“Sigo o pós-operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem… e estou quietinha de repouso. Podem me entreter”, escreveu.

A atriz anunciou que testou positivo para Covid-19 após apresentar os primeiros sintomas da doença depois de ter participado da festa de casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi.

Desde então, a atriz revelou que sua imunidade não voltou ao normal e que apresentou quadros de conjuntivite e sinusite, além de gastrite e inflamação no intestino.

“Eu tô encarando parte disso como uma mega limpeza! Não tá sendo um ano como a gente esperava né?! Eu tenho até trabalhado bastante, mas minha saúde ficou bem comprometida pós-Covid. Sei que vou sair fortalecida dessa”, afirmou.

Fernanda também falou sobre as dores após a cirurgia. “Como dói a barriga toda vez que eu dou uma tossida. Saco! Pior que eu sou uma pessoa que tosse.”

Atualmente, a atriz está na casa de sua mãe e seguindo uma dieta restritiva para recuperação.

Há algumas semanas, Fernanda já havia revelado que passaria pela cirurgia e contou que sua imunidade não tinha voltado ao normal depois que teve Covid-19. “Cada hora é uma coisinha que me acontece”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Anitta cita cuidados com cabelo, corpo e pele em casa
Meghan Markle se preocupa com falta de amigos de Archie por causa da sua fama
Deixe seu comentário
Pode te interessar