Domingo, 09 de agosto de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter “Fizemos um grande primeiro tempo”, diz o técnico Eduardo Coudet após derrota do Inter para o Cuiabá

Compartilhe esta notícia:

Colorado saiu na frente, criou oportunidades, mas sofreu a virada no segundo tempo

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Colorado saiu na frente, criou oportunidades, mas sofreu a virada no segundo tempo (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Inter foi surpreendido pelo Cuiabá, na tarde deste sábado (29), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O clube gaúcho perdeu, de virada, por 2 a 1. Mesmo com o resultado negativo, o técnico Eduardo Coudet elogiou muito o primeiro tempo, mas lamentou as chances perdidas e a queda de rendimento no segundo tempo.

Durante os primeiros momentos, o Inter dominou o adversário. O clube gaúcho chegou a ter 87% de posse de bola, criando chances e abrindo o placar. No final do primeiro tempo, o Colorado acabou sofrendo o gol de empate e aos 42, em contra-ataque, sofreu a virada.

“Acho que podíamos ter um placar mais amplo. Mas fizemos um grande primeiro tempo. Não geramos muito no início do segundo. Continuamos criando, mas a expulsão muda tudo. Se você quer perguntar, acho que não tem tempo, mas o que posso falar é que o que se viu no primeiro tempo é ideia do que queremos jogar e vamos trabalhar para manter todo o tempo de jogo. Tenho a sensação que fazia muito tempo que eu não fazia um time tão dominante na primeira parte”, disse o treinador.

O treinador, apesar de ainda não ter vencido, disse que ficou surpreendido com a rápida adaptação do elenco com suas ideias e estilo de jogo.

“Me surpreendi como jogou o time no primeiro tempo. Parecia um time do jeito que quero jogar com seis meses de trabalho. Não é eu que sou um gênio, são os jogadores que compreenderam o jeito de jogar. É mérito deles. Surpreendi gratamente. Gostaria de colocar mais gasolina para sustentar mais minutos desse jeito”, disse Coudet.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
José Costa
1 de agosto de 2023 11:09

Comentei sobre o Sr Menezes aqui neste jornal em várias ocasiões. É um baita gremista e eu sempre achei que com ele não ganharíamos nada enquanto técnico do nosso Inter. Quanto a esse rapaz, o Sr Coudet, que está bem mais para figurinista do que para técnico de futebol, eu não tenho nenhuma dúvida: não vamos ganhar nada, mesmo. Esse cara é “171”. E tem mais o fato de o presidente ser petista. PT quer dizer “PerdaTotal”.

“Estamos tomando alguns gols de bobeira”, diz o técnico do Grêmio após o empate contra o Goiás
Ministério da Saúde quer salas de amamentação em unidades básicas de todo o Brasil
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x