Sábado, 04 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Magazine Flavia Pavanelli fala sobre o início da sua carreira de atriz: “Nunca tinha lido um roteiro”

Compartilhe esta notícia:

Em 2018, ela fez sua estreia como atriz na novela "As Aventuras de Poliana"

Foto: Reprodução/Instagram
Em 2018, ela fez sua estreia como atriz na novela "As Aventuras de Poliana". (Foto: Reprodução/Instagram)

Flavia Pavanelli tem se mantido em casa durante a quarentena, mas já sente saudades das correrias de produção de conteúdo digital e dos sets de gravação. A influenciadora e atriz, que está no ar na novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT, contou, em bate-papo com Quem, como faz para conciliar todos os trabalhos.

Atualmente com 22 anos de idade, Flavia começou a trabalhar cedo como modelo, ainda criança. Em 2013, iniciou sua carreira na internet, fazendo tutoriais de maquiagem para o seu canal no YouTube.

“Comecei como modelo aos 6 anos, e sabia o que queria. Perguntava para os meus pais ‘não tem teste hoje?’. Quando completei 13 anos, passei a acompanhar a internet, e dois anos depois, comecei a fazer tutoriais com 15. Assistia muito Mari Saad, Niina Secrets, Alice Salazar e Camila Coelho”, contou ela

Em 2018, ela fez sua estreia como atriz na novela “As Aventuras de Poliana”. “Entrei na nova carreira e me dediquei, porque não é fácil. Fiquei dois, três anos, batalhando porque precisava estudar. É muito difícil fazer os dois muito bem ao mesmo tempo”, contou, pontuando as dificuldades de iniciante nas telinhas.

“Tive dias em que não rendi muito bem, mas percebi que precisava agarrar a oportunidade, porque muitas pessoas queriam estar no meu lugar. [Quando comecei] Nunca tinha visto um roteiro. Nunca tive facilidade de decorar as coisas, tudo é um desafio. A gente tem que saber colocar o nosso corpo em frente à câmera, a deixa do outro, nossas falas… tive que aprender a falar meu texto andando, porque só conseguia fazer uma coisa por vez. Hoje, amo o que faço e fico à vontade, a não ser que seja uma cena bem difícil”, explicou.

No ano seguinte, Flavia apostou em mais um capítulo de sua carreira de atriz. A influenciadora encarou a personagem Olívia na peça de teatro “O Jardim dos Sonhadores”. “Foi um desafio imenso. Pra mim, tudo é muito novo até hoje. Graças a Deus, tive outras experiências, como a novela, e isso me ajudou a ter uma base para o restante. Nunca imaginei decorar uma hora de peça na minha cabeça”, contou, bem-humorada.

Além do fato de estar em um palco para apresentação ao vivo, Flavia relembra as dificuldades de encarar a plateia, já que se considera uma pessoa tímida. “Para mim, o principal desafio foi encarar o público frente a frente. Falar em público é difícil. Sentia dificuldade, na época da escola, até de apresentar trabalhos. Com câmera, não tenho vergonha. Mas comecei a trabalhar isso por causa dos eventos. Até hoje sou assim, mas sinto que já evoluí. No teatro, finjo que tem uma tela na minha frente, não percebo o público”, explicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Blue Ivy vence premiação por música em parceria com sua mãe, Beyoncé
Ex-mulher de Elton John entra com ação judicial contra o cantor na Inglaterra
Deixe seu comentário
Pode te interessar