Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Gretchen e Thammy Miranda relembram transição e homossexualidade

Compartilhe esta notícia:

Mãe e filho (D) bateram papo sobre aceitação

Foto: Reprodução
Mãe e filho (D) bateram papo sobre aceitação. (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda chamou sua mãe, Gretchen, para um papo especial sobre aceitação em uma transmissão ao vivo no Instagram na noite desta quarta-feira (01).

Durante a conversa, os dois falaram principalmente sobre como foi para a cantora aceitar e entender a homossexualidade de Thammy pré-transição e depois sua ressignificação de sexo já com mais de 30 anos.

“Muito difícil”, começou Gretechen sobre aceitar a homossexualidade de Thammy. “Por que você engravida de uma menina, você ganha uma menina, por alguns anos você tem uma filha que você enche de lacinho, de vestidinho, de sapatinhos de boneca, e de coisinhas de menina. E com o tempo você vai vendo que não é mais ou menos isso que está acontecendo. Na minha época, muito antiga, você dizia ‘é uma menina-moleque’, como eu Eu sempre fui uma menina-moleque. Eu jogava futebol na escola com os meninos, eu nunca gostei de brincar de casinha, eu nunca brinquei de boneca, mas eu sempre fui feminina. E era assim que eu enxergava você: como eu, uma menina que gosta de coisas de menino, como eu era”

Thammy então lembrou do fato de que pediu para fazer xixi em pé quando tinha 4 anos e questionou a mãe sobre como ela encarou o pedido.

“Então, eu estava grávida de um menino. Então, quando eu ganhei esse menino, você: ‘Ai, você gosta mais de menino, então eu quero fazer xixi em pé porque menino faz xixi em pé’. Era como se você tivesse ciúmes do seu irmão, mas na verdade não era. Pra mim, naquela época, que não entendia nada, a gente não tinha esclarecimento que tem hoje, era uma menina que tinha ciúmes da gravidez da mãe de um menino, e que queria ser um menino para a mãe gostar mais. Mas aí você já dava indícios que você não era uma menina. Mas, na minha ignorância naquela época, era isso”, contou Gretchen.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Noiva de Lucas Kalil, Mariana Rios está grávida do primeiro filho
Mel Lisboa pede desculpas após expor professora da filha e diz: “Vivendo e aprendendo”
https://www.osul.com.br/gretchen-e-thammy-miranda-relembram-transicao-e-homossexualidade-dificil/ Gretchen e Thammy Miranda relembram transição e homossexualidade 2020-07-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar