Sábado, 17 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy

Acontece Grupo educacional estimula estudantes a doarem sangue no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Quem comprovar que fez a doação de sangue, até o final deste mês, receberá como presente da QI um curso rápido online

Foto: Divulgação
Quem comprovar que fez a doação de sangue, até o final deste mês, receberá como presente da QI um curso rápido online. (Foto: Divulgação)

No mês em que se comemora o Dia Mundial da Saúde – 7 de abril –, a QI Faculdade & Escola Técnica está estimulando seus estudantes de todas as unidades no RS a realizarem doações voluntárias de sangue nos Bancos de Sangue de suas cidades.

O objetivo é promover uma corrente solidária em um período em que diminuíram as doações desse insumo tão necessário no tratamento de tantos pacientes, por conta da pandemia de coronavírus.

Quem comprovar que fez a doação de sangue, até o final deste mês, receberá como presente da QI um curso rápido online, na área que o estudante desejar. Com quatro escolas em Porto Alegre (Alberto Bins, Júlio de Castilhos, Farrapos e Assis Brasil) e unidades em Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Rio Grande, São Leopoldo, Viamão, a QI tem cursos rápidos nas áreas de Marketing, Recursos Humanos, Contabilidade, Direito, Segurança do Trabalho, Gestão, entre outros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Em cerimônia fechada, Bolsonaro empossa novos ministros no Palácio do Planalto
Prazo para contestar Auxílio Emergencial negado termina na segunda-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar