Quarta-feira, 29 de maio de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem é condenado após manter a filha como escrava sexual por 18 anos

Compartilhe esta notícia:

4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de 10 anos, nove meses e 18 dias de prisão em regime inicial fechado ao “genitor algoz”. (Foto: Reprodução)

Um homem que era acusado de manter a filha como escrava sexual por 18 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi condenado pelo crime. A Quarta Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de 10 anos, nove meses e 18 dias de prisão em regime inicial fechado. O homem teve três filhos-netos com a sua própria filha.

Os abusos começaram em 1991, quando a vítima tinha apenas 16 anos de idade, e continuaram até 2008. Os ataques só foram interrompidos após a filha do acusado ter denunciado o homem ao Conselho Tutelar após ela descobrir que ele também havia violentado uma das filhas dos dois.

Exames de DNA confirmaram a paternidade das três crianças que o pai teve com sua filha. Em sua defesa, o acusado chegou a afirmar que as relações  foram consensuais. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deputados federais criaram um truque para evitar que colegas sejam cassados
Presidente do Tribunal de Justiça do RS suspende bloqueio de verba que seria exclusiva para pagar os fiscais de tributos
https://www.osul.com.br/homem-e-condenado-apos-manter-a-filha-como-escrava-sexual-por-18-anos/ Homem é condenado após manter a filha como escrava sexual por 18 anos 2015-08-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar