Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem é preso por filmar acidente de carro em vez de socorrer vítimas

Compartilhe esta notícia:

Após tomar conhecimento da existência das imagens, a polícia identificou Pelton. (Crédito: Reprodução)

Um americano foi preso por filmar as vítimas de um acidente de carro em vez de prestar os devidos socorros. O caso ocorreu na cidade de Lorain, em Ohio (EUA).

Segundo o Departamento de Polícia da região, um veículo com dois jovens de 17 anos bateu contra uma casa. O passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao hospital. Já o motorista teve escoriações graves e continua internado.

No momento do acidente, pessoas que passavam pelo local prestaram socorro às vítimas, mas Paul Pelton, 41, aproveitou a tragédia para fazer um vídeo com o celular. Para conseguir pegar mais detalhes das vítimas, ele chegou inclusive a abrir a porta traseira e entrar no veículo.

A polícia afirma que Pelton também chamou os jovens de “idiotas” enquanto gravava o acidente. “Em nenhum momento ele presta assistência às vítimas, ou ao menos tenta confortá-los”, disse o capitão Roger Watkins.

Pelton publicou o vídeo nas redes sociais e tentou vendê-lo para emissoras locais de TV. Após tomar conhecimento da existência das imagens, a polícia identificou Pelton. Um mandado de prisão foi expedido pelo crime de invasão de propriedade, já que o homem teria entrado no veículo sem o consentimento do proprietário.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Diretor do Facebook diz que o problema com as notícias falsas é mais complexo do que parece
Adolescente invade cemitério para tentar ressuscitar amigo e é apreendido
https://www.osul.com.br/homem-e-preso-por-filmar-acidente-de-carro-em-vez-de-socorrer-vitimas/ Homem é preso por filmar acidente de carro em vez de socorrer vítimas 2015-07-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar