Sexta-feira, 13 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 30 de junho de 2015
A Jaguar, carro oficial do Torneio de Tênis de Wimbledon, lançou a campanha #feelwimbledon em que medirá toda a energia do público que acompanha o torneio por meio de sensores colocados na quadras, que se comunicam diretamente com pulseiras com leitura biométrica de movimentos distribuídas aos espectadores das partidas.
A ação multissensorial é completamente interativa com os fãs do esporte e visa a capturar toda a atmosfera do campeonato, considerado um dos mais tradicionais e importantes do esporte mundial. Desde a reação enérgica de uma vitória até mesmo os momentos de tensão em situações que a partida é decidida no tie break.
Os fãs do esporte poderão acompanhar em tempo real toda a emoção do torneio pelos canais da Jaguar Brasil nas mídias sociais e também pelo site www.feelwimbledon.co.uk. A Jaguar Brasil também preparou uma ampla cobertura do torneio para seus mais de 600 mil seguidores dos perfis da marca no Facebook – Jaguar Brasil – e Instagram @jaguarbrasil.
Para Tim Henman, ex número 1 do tênis britânico, “não há nenhum outro torneio como Wimbledon e a experiência fica melhor a cada ano. Sentimentos como tensão, paixão e emoção, compartilhados tanto pelos jogadores quanto pelos torcedores faz de Wimbledon o melhor torneio de tênis no mundo. É ótimo ver Jaguar celebrar essa ocasião única como parte de sua campanha #FeelWimbledon”.
Como parceira oficial do Torneio de Tênis de Wimbledon, a Jaguar disponibilizou 170 veículos de luxo e alta performance. A frota, que inclui alguns exemplares do novíssimo sedã esportivo XE, será usada para apoiar todo o transporte durante o evento.
Voltar Todas de Marcas & Veículos