Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Magazine Kate Middleton “derrota” a rainha Elizabeth em pesquisa de popularidade

Compartilhe esta notícia:

As crianças tiveram aulas à distância por causa da quarentena. (Foto: Reprodução)

Uma pesquisa realizada pelo jornal britânico “The Mirror” revelou qual é o membro mais popular da família real. E para a surpresa de todos, a rainha Elizabeth II não ocupa o primeiro lugar da lista. Quem ocupa a pole position é Kate Middleton, que viu sua popularidade dar um salto na pandemia.

Com 35% dos votos – a pesquisa foi realizada com cerca de 4 mil pessoas –, a duquesa de Cambridge ficou muitas posições acima de Meghan Markle e do príncipe Charles.

Com 928 votos, a rainha aparece no segundo lugar no ranking, seguida pelos príncipes William e Harry. A quinta posição é da princesa Anne. Meghan surge apenas no sexto lugar. Zara Tindall, filha de Anne, é a sétima colocada. Tida como a “arma secreta” da família real, Sophie Wessex, mulher do príncipe Edward, é a oitava colocada. O príncipe Charles e Camilla Parker Bowles estão no nono e no décimo lugar, respectivamente.

De acordo com a publicação, Kate, William e Sophie Wessex foram elogiados pelo trabalho que estão fazendo ao longo da pandemia de Covid-19. O duque e a duquesa de Cambridge foram os primeiros a voltar ao trabalho, junto com Charles e Camilla.

Numa visita a um centro de jardinagem, Kate ouviu os desafios que as pessoas enfrentavam ao se reajustar às restrições sociais de distanciamento. William chegou a ganhar um bolo de aniversário quando esteve numa padaria para comprar um achocolatado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

“Perdi as contas”, diz Karina Bacchi sobre as tentativas de nova fertilização
De maiô, Juliana Paes posa à beira da piscina de casa e ganha elogio de Cleo: “Trava na beleza”
Deixe seu comentário
Pode te interessar