Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

Celebridades Luísa Sonza dança agarradinha com Vitão em show em drive-in de Curitiba

Compartilhe esta notícia:

Juntos, eles cantaram algumas canções, entre elas, o hit "Flores", primeira parceria oficial entre os dois

Foto: Reprodução/Instagram
Juntos, eles cantaram algumas canções, entre elas, o hit "Flores", primeira parceria oficial entre os dois. (Foto: Reprodução/Instagram)

O fim de semana da cantora Luísa Sonza foi agitado. Na noite do último sábado (08), ela fez uma aparição surpresa, não anunciada, no show do cantor Vitão no Planeta Drive-In, em Curitiba, no Paraná. Juntos, eles cantaram algumas canções, entre elas, o hit “Flores”, primeira parceria oficial entre os dois.

Sonza e Vitão já foram apontados como suposto casal há meses, quando gravaram juntos pela primeira vez. Em abril deste ano, a cantora e Whindersson Nunes anunciaram publicamente a separação.

Desde então, Luísa e Vitão já foram visto juntos algumas vezes, entre elas em um supermercado, mas nenhuma informação de romance entre eles foi divulgada.

Piada do ex

Whindersson Nunes mostrou que para ele a zoeira não tem limites mesmo. O humorista voltou a fazer piada com a música Flores, parceria de sua ex-mulher, Luísa Sonza, com Vitão.

A brincadeira começou quando Whindersson publicou fotos fazendo poses “sensuais” para anunciar um vídeo em seu canal no YouTube em que comenta o filme erótico 365 Dias. “Entrando no clima porque ‘O Dia em que assisti a 365 Dias’ sai sexta-feira lá no YouTube. Marque alguém que não pode perder [risos]. Ai, pai, para”, legendou ele.

Um seguidor, então, comentou o post citando uma parte da música Flores, que também é cheia de trocadilhos de cunho sexual. “Fica de três”, escreveu a pessoa. “Passa aqui mais tarde”, respondeu Whindersson, fazendo referência ao trecho que diz “passo aí mais tarde”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Mayra Cardi rebate críticas por parabenizar Arthur Aguiar no Dia dos Pais
Angélica cita cuidados ao retomar os treinos presenciais: “Tudo no protocolo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar