Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Luísa Sonza organiza show para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

O evento da cantora tem como intuito arrecadar fundos para as vítimas das enchentes. (Foto: EBC)

Luísa Sonza está organizando um show beneficente para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A cantora, que é natural da cidade gaúcha de Tuparendi, ainda não tem previsão de data para promover o evento.

“Gente, eu quero fazer esse show beneficente para arrecadar fundos para as famílias que perderam tudo. Elas precisam reconstruir suas vidas, muitas perderam as casas. Não sei onde nem quando vou fazer, mas quero o quanto antes. Então, amigos e empresas que queiram ajudar, entrem em contato”, escreveu a cantora no X (antigo Twitter), na noite no domingo (5).

Pouco depois, Luísa anunciou que as cantoras Pocah, Lexa e Duda Beat se prontificaram e já estão confirmadas no evento beneficente: “Quando tudo estiver organizado, eu divulgo para vocês. Vamos fazer acontecer!”, completou a artista pop.

Desvio de doações

Mais cedo, Luísa Sonza compartilhou um vídeo com algumas cenas das enchentes no Rio Grande do Sul, e denunciou que as doações enviadas ao governo do estado não estão chegando às vítimas da tragédia. “As pessoas não estão confiando [em] ajudar por PIX do estado, porque o dinheiro não está sendo usado”, ela declarou no Instagram.

“A ajuda não está chegando nas pessoas necessitadas! Eu estou recebendo de amigos, familiares, centenas de pessoas aqui nos comentários que essas doações não estão chegando às pessoas, quem tá correndo e fazendo acontecer é o povo, moradores, voluntários e isso é surreal de absurdo”, reclamou Luísa, pedindo reforços militares.

“Têm recursos que estão fora do nosso alcance, precisamos das Forças Aéreas, Marinha… As pessoas estão ilhadas, a água continua subindo e essa ajuda só pode vir do governo. Isso que estou falando é o que está chegando até mim por meio de pessoas que moram lá e estão vendo toda essa situação de perto. Cobrem as autoridades, precisamos entender porque os recursos não estão chegando”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Claudia Raia defende legalização do aborto: “A mulher sabe o que está acontecendo com ela”
Sandy anuncia shows em prol do RS e diz que depois fará pausa na carreira: “Queria me despedir”
https://www.osul.com.br/luisa-sonza-organiza-show-para-ajudar-vitimas-das-chuvas-no-rio-grande-do-sul/ Luísa Sonza organiza show para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul 2024-05-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar