Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Sandy anuncia shows em prol do RS e diz que depois fará pausa na carreira: “Queria me despedir”

Compartilhe esta notícia:

Cantora fará duas apresentações em São Paulo e depois ficará longe dos palcos por tempo indeterminado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandy, de 41 anos, anunciou nesta terça-feira (7) que fará dois shows em prol do Rio Grande do Sul, que está em estado de calamidade devido às enchentes. A cantora também surpreendeu os fãs ao dizer que depois dessas apresentações ficará longe dos palcos por tempo indeterminado.

As apresentações vão acontecer nos dias 15 e 16 de junho no Espaço Unimed, em São Paulo, e 100% da renda será revertida em doações. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira (10).

“Estou passando aqui para me unir a esses milhares de corações espremidos com tanta tristeza com toda essa devastação no Rio Grande do Sul. Eu já ajudei várias vezes, já fiz algumas doações, já divulguei também muitas maneiras de ajudar, mas eu senti que eu podia fazer mais e que eu precisava fazer mais”, falou a cantora.

“Estava para anunciar duas datas de shows, porque eu queria anunciar que vou fazer uma pausa, um hiato nos palcos, mas eu queria me despedir melhor do meu público, eu queria estar perto, eu queria dar um grande abraço sonoro no meu público e resolvi ressignificar esse momento, então eu vou doar toda a renda que a gente adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows para essa causa”, acrescentou.

A filha de Xororó disse que ainda não definiu de que forma fará sua doação, mas já está estudando como isso vai acontecer. “Estou vendo com minha equipe qual a melhor maneira dessa ajuda chegar efetivamente e a gente vai fazer isso”, contou. “Juntos somos mais fortes, a gente sabe disso”.

Longe dos palcos

A artista, que no fim do ano passado anunciou sua separação de Lucas Lima após 24 anos de união, também tranquilizou os fãs. “Calma, não vou sumir completamente! Era para ser apenas uma espécie de ‘show de despedida’ com os meus fãs de longa data. Mas meu coração pediu para ressignificar este momento”, declarou a irmã de Junior Lima.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Luísa Sonza organiza show para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul
Ex-BBBs Thelma, Marcela e Amanda prestam auxílio médico voluntário em hospital no Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/sandy-anuncia-shows-em-prol-do-rs-e-diz-que-depois-fara-pausa-na-carreira-queria-me-despedir/ Sandy anuncia shows em prol do RS e diz que depois fará pausa na carreira: “Queria me despedir” 2024-05-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar