Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Luiza Brunet revela que pensou em desistir de denunciar agressão doméstica e afirma: “Fui muito julgada”

Compartilhe esta notícia:

Luiza (foto) contou que sua mãe também foi vítima do mesmo crime

Foto: Reprodução/Instagram
Luiza Brunet diz que sofreu recriminação ao denunciar agressão do ex. (Foto: Reprodução/Instagram e Arquivo pessoal)

Luiza Brunet relembrou a denúncia de agressão que fez em 2016 contra o então namorado, o empresário Lírio Parisotto, em uma live com a ginecologista Albertina Takiuti. A ex-modelo, que atua no enfrentamento da violência contra as mulheres, disse que sofreu discriminação da sociedade quando tornou o caso público.

“Fui muito julgada quando eu fiz a minha denúncia e sei exatamente o que isso causa na parte moral e física. Você adquire doenças por conta dessa fragilidade de ser exposta, de você contar uma desgraça que aconteceu na sua vida para a sociedade, para mostrar que a violência está em todas as classes. E você sofrer coação, julgamento, tanto da parte de quem te faz mal quanto da sociedade. Você fica com a vontade de retroceder”, disse.

Ela relembrou também o abuso que sofreu aos 13 anos quando trabalhava numa casa de família. “Eu tinha vergonha de falar. Comecei a ter mais coragem de falar dessas coisas muitos anos depois”, disse ela, citando que também vivenciou violência doméstica dentro de casa: “Minha mãe ficou mais de 20 anos casada com o meu pai e sofrendo violência. Meu pai era alcoólatra, o que potencializa ainda mais a violência. E conviver com isso na infância foi terrível”.

Luiza aproveitou para ressaltar a importância das mulheres denunciaram as agressões e procurarem apoio e pediu para que a sociedade pare de julgar as mulheres vítimas de abuso.

Em maio de 2016, Luiza Brunet acusou Parisotto de tê-la agredido em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Na ocasião, em meio a socos e tapas, a ex-modelo teve quatro costelas quebradas. Em fevereiro de 2019, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o empresário Lírio Parisotto por agressão à ex-modelo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Cantora jamaicana acusa Beyoncé e Jay-Z de usarem sua voz em álbum
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros
https://www.osul.com.br/luiza-brunet-revela-que-pensou-em-desistir-de-denunciar-agressao-domestica-fui-muito-julgada/ Luiza Brunet revela que pensou em desistir de denunciar agressão doméstica e afirma: “Fui muito julgada” 2020-06-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar