Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 18 de setembro de 2022
Lula e Alckmin participaram de um comício no Centro de Florianópolis
Foto: Ricardo Stuckert/DivulgaçãoO candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou neste domingo (18) que, se for eleito, vai “ter que dar um jeito no Centrão” e mexer no chamado orçamento secreto.
Ao lado do seu candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), o petista participou de um comício no Centro de Florianópolis (SC). Lula pediu para o público votar em candidatos aliados porque, segundo ele, vai precisar de ajuda no Congresso caso seja eleito.
“Se a gente ganhar, a gente vai ter que dar um jeito no Centrão, vai ter que mexer no orçamento secreto, vai ter que cumprir o piso da enfermagem, melhorar o piso dos professores”, afirmou o ex-presidente.
Lula subiu ao palanque com uma bandeira do Brasil e outra do PT. “Normalmente, um fascista que não tem partido político, que nunca organizou um partido político, que não gosta do povo, não respeita ninguém, diz o seguinte: ‘O meu partido é o Brasil’. E eu queria dizer para ele que o Brasil não é partido, é o nosso país”, afirmou Lula.
“Essa bandeira aqui não é bandeira de um partido. É a bandeira de 215 milhões de brasileiros que amam esse país”, completou o petista.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Eu vou velha OFÉLIA, Lula só se elege presidente do presídio, e você se candidata a primeira damakkkkkkkk
Ninguém vai comentar???
Mas é um babaca! Primeiro lugar não são 215 milhões que amam o Brasil, até porque muitos vivem no estrangeiro e não pensam em voltar e tantos outros não saem daqui por falta de recursos ou não conseguem visto definitivo sem falar no bando de corruptos e larápios tipo ele próprio que rouba da própria nação.
Outro ponto: é fácil lotar ônibus em cidades vizinhas para fazer número de apoiadores em comício.
É 22 no 1° turno
Disso Ele entende, de dar um jeito! O problema vai ser o preço!
Desgraças
Recorreram aos comparsas na justiça, pra proibir plantação de soja no MT.
O povo vai dar a resposta nas urnas condenando esse ex presidiário.
Mais uma basófia desse senhor, que só sabe proferir frases feitas desprovidas de conteúdo concreto tentando reverter a tendência de derrota na eleição de outubro.
Vai corrompe-lo novamente…corrupto ladrão faz isso.
O Lula disse que os 10 mandamentos será apenas 9,(nove dedos) o que vai retirar é “não roubaras “
Sim, o mesmo jeito que dava antigamente, lotear ministérios e estatais para vender cargos para eles.
LULADRÂO vao corromper o Centrão, mesma coisa que ele fez no mandato de 2003
Pinguço mentiroso.
Baita embusteiro, vigarista e enganador, o melhor “jeito” é voltar à cadeia, de onde não deveria ter saído!
Brasil está muito bem obrigado, e vamos manter o Bolsonaro por mais 4 anos e depois vamos ver se vem Bolsonaro novamente(Eduardo)..kkkk b22 e confirma…
Sim, vai comprar , como sempre fez….
Segundo o ladrão mor, tudo se resolve numa mesa de bar, tomando uma cervejinha…