Sexta-feira, 16 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 2 de outubro de 2018
Inspirada nos desejos e necessidades da mulher contemporânea, que é dona de si e tem personalidade forte, a marca de bolsas DonnaLU fez uma coleção-cápsula com a atriz e autora Suzana Pires, única mulher a exercer as duas funções na TV Globo, contratada como talento estratégico. Para apresentar essa novidade ao público, foi fotografada uma campanha que evidencia toda a elegância e força dessa estrela multifacetada, que representa com maestria a mulher real, que é plural e tem espírito empreendedor.
Para traduzir na essência de Suzana, que tem sua trajetória trilhada dentro do set de filmagem, exercendo variadas funções, passando do roteiro à produção, da direção à atuação, o shooting tem como plano de fundo o universo do cinema, em uma homenagem a todas aquelas que fazem a diferença no mundo das artes, e também na direção de suas próprias vidas. Retratando uma mulher empoderada, sempre acompanhada de sua melhor amiga para enfrentar a rotina agitada, a produção evidencia os modelos que imprimem um design elegante, clean e moderno, desenvolvidos em collab com a atriz.
As peças vêm com a licença do #donadesi, projeto do Instituto Dona de Si, presidido pela atriz e que consiste em estimular, por meio de projetos regionais, o aumento do número de mulheres em cargos e carreiras nas quais são minoria, como tecnologia, narrativas (roteiristas e diretoras) e mercado financeiro.
Ficha técnica do ensaio:
Fotógrafo: Vicente de Paulo
Assistente: Christophe Kiki
Styling: Rogerio Espirito Santo e Sergio Medina
Cenário: Pedro Flutt
Make Up: Marcos Freire e Marcia Alves
Video: Vicente de Paulo
Aprovação cliente: Luisa Mallmann, Claudete Syhva e Samanta Melo
Concepção campanha: Midia Help
Produção executiva: Midia Help