Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Marina Ruy Barbosa lamenta voos cancelados por conta da pandemia de coronavírus: “Saudade dos meus pais”

Compartilhe esta notícia:

De quarentena com Xandinho Negrão, a artista lamentou que o aeroportos estejam sem viagens para dentro do próprio país

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz discutiu com seguidora que a acusou de pagar para que "perfis de fofoca" no Instagram publicassem notícias sobre ela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Morando temporariamente em Los Angeles, nos Estados Unidos, Marina Ruy Barbosa precisou retornar às pressas para o Brasil por conta do coronavírus. De quarentena com Xandinho Negrão, a artista lamentou que o aeroportos estejam sem viagens para dentro do próprio país. “E os voos pelo Brasil tão sendo todos cancelados também né? Saudade dos meus pais!”, disse.

Para passar o tempo, Marina Ruy Barbosa tem apostado em aulas de dança e concedido palestras a respeito do novo vírus aos fãs. Centenas de casos da doença já foram confirmados no Brasil e a ruiva desabafou nas redes sociais que tem evitado acompanhar as notícias sobre a doença.

“Tá meio pesado para minha mente lidar com a m* toda!”, explicou. Nesta semana, a famosa começou a assistir sua participação na novela “Totalmente Demais”, no horário das 19h, na TV Globo. Devido a pandemia, a emissora cancelou as gravações de “Salve-se Quem Puder”, “Éramos Seis”, “Amor de Mãe” e tem reprisado tramas de sucesso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marília Mendonça anuncia novo show em live durante quarentena
Anitta se pronuncia sobre acusações de estupro contra ex-BBB Felipe Prior
https://www.osul.com.br/marina-ruy-barbosa-lamenta-voos-cancelados-por-conta-da-pandemia-de-coronavirus-saudade-dos-meus-pais/ Marina Ruy Barbosa lamenta voos cancelados por conta da pandemia de coronavírus: “Saudade dos meus pais” 2020-04-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar