Domingo, 18 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 14 de junho de 2020
“A gente tem que lidar com o assunto de maneira mais natural, mas ao mesmo tempo diz respeito somente ao casal”, disse o ator
Foto: Ricardo Penna/DivulgaçãoMateus Solano participou com a sua esposa, Paula Braun, de uma “live” com a educadora sexual Tatiana Presser, mulher do ator Nizo Neto, na noite da última sexta-feira (12). Com o tema Dia dos Namorados, o clima esquentou e Solano revelou já ter falhado na “hora H”.
“Teve uma época, com a Paula Braun, que eu broxei e fiquei tocado com isso, porque não havia informação para lidar com o assunto de maneira leve. É cultural, falam que a gente tem que levar a mulher ao prazer”, explicou Mateus para depois comentar como ele avalia ser possível lidar sem neuras com a situação.
“A gente tem que lidar com o assunto de maneira mais natural, mas ao mesmo tempo diz respeito somente ao casal”, declarou. O ator também contou que a vida sexual mudou logo após os nascimentos de seus dois filhos. “Depois que nasce, dá uma pausa total no sexo”, contou. O casal tem de Flora, 9 anos, e Benjamin, de 5 anos.