Sexta-feira, 13 de junho de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Marcas & Veículos Mercedes-Benz quer acelerar vendas do Fleetboard

Compartilhe esta notícia:

Mercedes-Benz Fleetboard 2015
Ação oferece adesão e três meses grátis do mais avançado sistema de gestão de frota e de rastreamento do mercado brasileiro. Foto: Divulgação

A Mercedes-Benz do Brasil está decidida a acelerar as vendas do FleetBoard, o mais avançado e completo sistema de gestão de frota e de rastreamento do mercado brasileiro. Válida em todo o território nacional, esta ação oferece adesão e três meses grátis a todos os modelos zero km de caminhões extrapesados Axor, como também do semipesado Atego 2430.

Caminhão Mercedes-Benz Axor. Foto: Divulgação

Caminhão Mercedes-Benz Axor. Foto: Divulgação

“O FleetBoard reforça o conceito da oferta por parte da Mercedes-Benz de uma solução completa para o transportador”, diz Érico Fernandes, Gerente Sênior de Vendas de Serviços & Soluções Integradas. “Totalmente integrada ao veículo e original de fábrica, essa tecnologia exclusiva da Mercedes-Benz baseia-se no conceito de telemetria das pistas de Fórmula 1, possibilitando maior controle e segurança nas operações de transporte das nossas estradas”.

Item de série para os caminhões Atego e Axor, o FleetBoard assegura muitas vantagens aos clientes, a começar pelo fato de ser um produto nacional já amplamente testado e aprovado.

O sistema Fleetboard

O avançado sistema de telemática do FleetBoard utiliza as facilidades da integração da informática com os recursos da Internet e da telefonia móvel para proporcionar uma gestão moderna da frota e dos motoristas, assim como para auxiliar na segurança do veículo e da carga, devido a suas funções de rastreamento e bloqueio.

“Entre os grandes benefícios do FleetBoard para os transportadores destacam-se, em situações reais de uso no Brasil, a redução de até 15% do custo operacional, considerando consumo e manutenções, e também maior disponibilidade da frota, o que resulta em mais produtividade e rentabilidade para o cliente”, destaca Érico Fernandes. “Isso atende às expectativas das empresas de transporte, que se profissionalizam cada vez mais, buscando entender melhor sua frota a fim de otimizar os custos operacionais”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Marcas & Veículos

GM Programa de Estágio 2015
GM do Brasil abre programa de estágios 2016
Dodge Hellcat 2016
Dodge Challenger Hellcat com 707 cavalos acelera a caminho do Brasil
https://www.osul.com.br/mercedes-benz-quer-acelerar-vendas-do-fleetboard/ Mercedes-Benz quer acelerar vendas do Fleetboard 2015-08-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar