Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Messi e família tentam alugar castelo avaliado em 300 milhões de reais

Compartilhe esta notícia:

Lionel Messi e esposa, Antonella Roccuzzo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Principal contratação do PSG (Paris Saint-Germain) na temporada, o atacante argentino Lionel Messi, 34 anos, ainda procura um novo lar para viver na França. Segundo o jornal inglês The Sun, ele e sua esposa, Antonella Roccuzzo, negociavam para alugar o Palácio Rosa, moradia de luxo localizada nos arredores da capital francesa com valor estimado de 41 milhões de libras (299 milhões de reais pela cotação atual).

As negociações, segundo a publicação, travaram pelo aumento do preço do aluguel para 8.500 libras por mês (62.000 reais). Desde a chegada, Messi, a esposa e os três filhos estão hospedados no hotel Le Royal Monceau, com diárias a 17.000 libras (124.000 reais).

O Palácio Rosa tem mais de 2.000 m² e foi construído em 1899. O local conta com piscina interna, cinema, quadra de squash, academia, salão de jogos, além de 30 quartos. A sua localização fica apenas a 20 minutos do centro de Paris.

O ex-presidente da França, Charles de Gaulle, se hospedou no castelo por alguns dias durante a Segunda Guerra Mundial, em 1940.

No domingo, 19, o PSG venceu o Lyon por 2 a 1 no domingo (19), com um gol de Mauro Icardi no último minuto da partida, garantindo os 100% de aproveitamento em seis rodadas disputadas do Campeonato Francês, mas deixou escancarado o primeiro grande atrito do time “galáctico” que montou para esta temporada.

A cena da clara demonstração de incômodo de Lionel Messi com o treinador Maurício Pochettino ao ser substituído por Hakimi, aos 30 minutos do segundo tempo, repercutiu por todo o mundo.

Pochettino estendeu a mão para cumprimentar Messi, que não aceitou. O ato foi alvo de críticas, principalmente, na imprensa espanhola que tratou o tema como o início de uma polêmica.

Lesão no joelho

Uma lesão óssea no joelho tirou o craque argentino Lionel Messi do jogo entre PSG e Metz, que acontece nesta quarta-feira (22) e que é válido pela 7ª rodada do Campeonato Francês, informou a equipe da capital francesa nesta terça-feira (21).

“Lionel Messi, após a pancada recebida no joelho esquerdo, fez uma ressonância magnética hoje de manhã que confirma os sinais de uma contusão óssea, e uma nova avaliação será feita em 48 horas”, anunciou o PSG através de um comunicado.

O atacante argentino, que trocou o Barcelona pelo clube parisiense com um contrato de dois anos durante a pré-temporada, foi substituído a 14 minutos do final da vitória sobre o Lyon. “Vimos que durante o jogo ele estava sentindo o joelho e fez alguns gestos”, disse o técnico Mauricio Pochettino em coletiva de imprensa.

O PSG lidera o Campeonato Francês com 18 pontos em seis partidas.

Messi jogou meia hora contra o Stade Reims no mês passado e atuou nos dois últimos jogos, contra o Club Brugge (Bélgica), na Liga dos Campeões, e em casa contra o Lyon.

Ele ainda não fez nenhum gol pelo novo time, mas acertou o travessão duas vezes. As informações são da revista Veja e da agência de notícias Reuters.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Retorno de Griezmann ao Atlético de Madrid
CBF marca reunião que pode definir o futuro de seu presidente afastado
Deixe seu comentário
Pode te interessar