Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 16 de novembro de 2015
Quando perguntam a Serginho Groisman qual foi o seu grande sonho na vida, o apresentador confidencia: “Poder acordar tarde”. “Realmente, poder acordar na hora que eu quero… Eu tive que ralar muito. Já acordei 5h da manhã para trabalhar, 6h, 7h… aos poucos fui conquistando a possibilidade de estar atento na madrugada.” A declaração foi feita no programa “Calada Noite” (GNT), apresentado por Sarah Oliveira.
“Desde que eu estreei as pessoas falavam: e o Serginho Groisman? Não tem como a gente fazer o ‘Calada Noite’ sem falar do ‘Altas Horas’ [Globo], não é?”, declarou Sarah. “Eu falava: ‘Calma, a gente vai conseguir o Serginho’.” Sarah observa que o “Altas Horas” é um programa que permite levar certas figuras especiais como o músico Hermeto Paschoal.
“O programa era na madrugada mesmo, agora ele entra tipo onze da noite. Eu acho que as pessoas se permitem mais à noite. As pessoas gostam também de ver coisas diferentes na televisão. A gente subestima muito a inteligência do espectador”, comenta Groisman. E acrescenta: “Eu tento fazer uma mistura, porque as pessoas que assistem TV gostam de ver o que elas já gostam, mas gostam também de ver aquilo que elas não conhecem, desde que seja bacana”. “E é a nossa função passar isso”, complementa a apresentadora.