Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Militar da Aeronáutica que dava apoio à comitiva de Bolsonaro foi preso na Espanha com 39 quilos de cocaína

Compartilhe esta notícia:

Militar da Aeronáutica que dava apoio à comitiva de Bolsonaro foi preso na Espanha (Foto: Reprodução/Twitter)

Um militar da Aeronáutica foi preso na manhã desta terça-feira (25) pela polícia espanhola, no aeroporto de Sevilha. Ele foi flagrado com 39 quilos de cocaína divididos em 37 pacotes em sua mala, disse à AFP uma porta-voz da força policial sevilhana. O suspeito de tráfico de drogas era tripulante do voo que transportava a equipe avançada de transporte que dava apoio à comitiva do presidente Jair Bolsonaro.

Apresentado em um tribunal nesta quarta-feira, o militar foi colocado em detenção provisória. Na noite de ontem, Bolsonaro disse, nas redes sociais, que determinou que o Ministério da Defesa colabore com as investigações da Polícia da Espanha.

A prisão do militar foi divulgada na manhã de ontem pelo Ministério da Defesa, sem mais detalhes. Em nota, a Defesa informou apenas que os fatos estão sendo apurados e que foi determinada a instauração do Inquérito Policial Militar (IPM). À noite, a FAB acrescentou que se tratava se uma “aeronave militar”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O Senado aprova projetos que flexibilizam a posse de armas de fogo em propriedades rurais
Polícia apreende 20 celulares de pessoas que estavam na casa da deputada federal do Rio de Janeiro cujo marido foi assassinado
https://www.osul.com.br/militar-da-aeronautica-que-dava-apoio-a-comitiva-de-bolsonaro-foi-preso-na-espanha-com-39-quilos-de-cocaina/ Militar da Aeronáutica que dava apoio à comitiva de Bolsonaro foi preso na Espanha com 39 quilos de cocaína 2019-06-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar