Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Ministro Luiz Eduardo Ramos diz que Sérgio Moro não tem sonho de ser candidato em 2022

Compartilhe esta notícia:

Ramos (foto) já declarou que considerava “imbatível” uma chapa Moro e Bolsonaro em 2022

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Ramos (foto) já declarou que considerava “imbatível” uma chapa Moro e Bolsonaro em 2022. (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

O ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, disse que o ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança) não tem o “sonho” de ser candidato à Presidência da República em 2022.

Ramos falou a respeito de diversos temas, como o Planalto militarizado, a crise entre o governo e Congresso e o futuro político do campo do presidente Jair Bolsonaro. Ramos já declarou que considerava “imbatível” uma chapa Moro e Bolsonaro em 2022. Ele explicou a declaração e respondeu se considera o ministro um bom candidato à Presidência em 2022.

“Não. Ele não tem esse sonho, ele não tem. O que ele quer ele quer, e gostaria, é ser ministro do STF [Supremo Tribunal Federal]. É o óbvio. Por exemplo, eu nunca pensei que eu ia ser um general. Você chegar para um coronel, ele tem o sonho de que ser embaixador ou general? Ele vai responder, ele quer ser general. O Moro? O sonho dele, juiz, o ápice da carreira dele é ser ministro do STF, ele não tem intenção de ser político”. As informações são do blog da jornalista Andréia Sadi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Governo central tem superávit de R$ 44,1 bilhões em janeiro
Presidente da Câmara dos Deputados afirma não ver confusão entre Poderes: “Está tudo tranquilo”, diz
https://www.osul.com.br/ministro-luiz-eduardo-ramos-diz-que-sergio-moro-nao-tem-sonho-de-ser-candidato-em-2022/ Ministro Luiz Eduardo Ramos diz que Sérgio Moro não tem sonho de ser candidato em 2022 2020-02-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar