Terça-feira, 07 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Morto após Covid, Larry King perdeu dois filhos em um intervalo de três semanas em 2020

Compartilhe esta notícia:

O apresentador morreu em decorrência de complicações relacionadas à covid-19. (Foto: Getty Images)

Morto nesse sábado (23), aos 87 anos, em decorrência de complicações relacionadas à covid-19, Larry King viveu um drama em 2020, ao perder dois de seus filhos, Andy e Chaia, em um intervalo de apenas três semanas.

Na época, o apresentador postou nas redes sociais a notícia, em um lamento emocionado: “É com tristeza e o meu coração partido de pai que confirmo a recente perda de dois de meus filhos, Andy King e Chaia King. Ambos eram almas boas e amáveis, e sua falta será muito sentida”, disse ele. “Perdê-los parece tão fora de ordem. Nenhum pai deve ter que enterrar um filho”.

King revelou nas postagens a causa da morte dos filhos. Andy morreu após um ataque cardíaco em 28 de julho, e Chaia morreu em 20 de agosto, pouco tempo depois de ter sido diagnosticada com câncer de pulmão.

Andy foi adotado em 1962, e Chaia nasceu da união com Arlene King, três anos depois. O apresentador teve outros três filhos: Larry Jr, Cannon e Chance.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Yasmin Brunet e Gabriel Medina teriam se casado no Havaí
Larry King fez mais de 50 mil entrevistas, teve oito casamentos e declarou falência duas vezes
https://www.osul.com.br/morto-apos-covid-19-larry-king-perdeu-dois-filhos-num-intervalo-de-tres-semanas-em-2020/ Morto após Covid, Larry King perdeu dois filhos em um intervalo de três semanas em 2020 2021-01-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar