Quarta-feira, 24 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Neymar desabafa após receber cartão amarelo por causa de comemoração: “O futebol está cada vez mais chato”

Compartilhe esta notícia:

Em 10 partidas na temporada, o atacante marcou 11 gols e já contribuiu com sete assistências. (Foto: Reprodução/Twitter)

Neymar não aceitou o cartão amarelo que recebeu na partida de quarta-feira (14), contra o Maccabi Haifa, em Israel. O atacante brasileiro se pronunciou em vídeo nas redes sociais afirmando que “o futebol está cada vez mais chato”. Na virada do Paris Saint-Germain sobre o Maccabi Haifa, pela Champions League, Neymar brilhou e foi às redes depois de 11 partidas de jejum na competição continental. Porém, nem tudo foi perfeito na vida do camisa 10, que recebeu cartão amarelo após comemorar o tento que decretou o placar de 3 a 1 na partida.

Após comemorar ao lado de seus companheiros de equipe, Neymar repetiu um tradicional gesto que segue seus gols. Levou as duas mãos as bochechas e sorriu. O ato, porém, desagradou o árbitro da partida que advertiu o atacante com um amarelo, algo que revoltou o camisa 10, que contestou. Ainda, ao ser substituído por Carlos Soler, se mostrou indignado com a advertência.

Logo após a partida, o craque usou o Instagram para protestar. Em um storie publicado em seu perfil oficial, Neymar desabafou. “Mais uma vitória. Estamos de parabéns. Mas seguimos, né? Isso aí, comemoração e amarelo. Mas uma para a lista do ‘NJ’ [Neymar Júnior]. É só comigo que acontecem essas coisas. Da próxima vez, vou avisar os árbitros o que vou fazer”, disse o jogador no stories, que ainda legendou o vídeo com os dizeres “Futebol cada vez mais chato”.

Em seu Twitter, ele também se manifestou postando uma foto da careta e mandando um recado direto ao árbitro. “Libera a comemoração, Daniel Siebert. Estou pedindo agora, tá?”, escreveu.

“Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer.. tomo o amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. E o juiz? Nem dizer que errou, ele vai! Muita falta de respeito”, escreveu Neymar.

Esse foi o 3º cartão amarelo que o atacante levou na temporada, sendo o 1º na Liga dos Campeões.

Dentro de campo, o Paris Saint-Germain foi surpreendido e saiu atrás do Maccabi Haifa no primeiro tempo. Lionel Messi empatou a partida ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Mbappé fez o gol da virada e Neymar fechou o placar em 3 a 1.

Com o triunfo, a equipe parisiense lidera o Grupo H da Champions League, com 6 pontos. O Benfica, também com 6 tentos, ocupa a segunda posição.

Com o gol diante da equipe israelense, o astro da Seleção Brasileira encerrou um jejum de 11 jogos sem marcar um gol na Champions League. O atleta não balançava as redes dos rivais desde dezembro de 2020. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo e do site Lance.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Proposta de time árabe faria Cristiano Ronaldo ganhar mais que o dobro de Neymar e Mbappé e o triplo de Messi
Barcelona coloca imagem de Lewandowski na fachada do seu estádio
https://www.osul.com.br/neymar-desabafa-apos-receber-cartao-amarelo-por-causa-de-comemoracao-o-futebol-esta-cada-vez-mais-chato/ Neymar desabafa após receber cartão amarelo por causa de comemoração: “O futebol está cada vez mais chato” 2022-09-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar