Terça-feira, 06 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 15 de junho de 2015
Seguindo a evolução tecnologia da indústria de automóveis, o mercado de comercialização de veículos também acelera novidades e busca se adequar as novas realidades do setor. Uma das consequências disso são os executivos de Intermediação de Veículos. “Criamos um conceito inovador no mercado de veículos Premium, seja para carros seminovos ou novos, com inúmeras vantagens para o cliente”, destaca Fábio Bernardes, com 20 anos de tradição na gestão de concessionárias de marcas como: Audi, BMW, Land Rover, Porsche e Volvo.
Trabalhando com um “mailing” de 10 mil clientes e mais de 50 veículos Premium, Fábio destaca que uma das maiores dificuldades para realizar um bom negócio no veículo novo está no recebimento do modelo usado, “desenvolvemos a consignação virtual, onde viabilizamos a venda do carro sem a necessidade de imobilizá-lo em uma loja, assim anuncia e continua rodando com o seu carro”.
Pelo novo método, é criada uma rede de profissionais treinados que acompanharão a avaliação mecânica e laudo de vistoria do veículo, analise prévia de documentação e todas as tratativas comerciais até a venda do automóvel. É promovida a comercialização do carro em diversos sites de veículos de todo o País e nas redes sociais, com a cobrança de percentual fixo sobre o valor da venda. Bernardes justifica que a empresa dá totais garantias da procedência do veículo, apresentando laudo de vistoria do estado do veículo e avaliações da documentação.
Voltar Todas de Marcas & Veículos