Quinta-feira, 15 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Operação Desmanche fecha estabelecimento em Estrela

Compartilhe esta notícia:

Criminosos utilizam o nome e até mesmo parte da razão social de Centros de Desmanches de Veículos credenciados para aplicar os golpes. (Foto: Rodrigo Ziebell/SSP)

A 20ª fase da Operação Desmanche foi realizada em Estrela nesta quinta-feira (15). Um estabelecimento irregular foi fechado por policiais e o proprietário do local foi conduzido para a delegacia de Lajeado para prestar esclarecimentos. Foi encontrado um motor com numeração suprimida e serão encaminhadas para trituração cerca de cem carcaças de veículos e 50 de motocicletas.

Nas 19 primeiras edições foram apreendidas e trituradas 1.500 toneladas de sucata. Com a ação desta quinta, já são 34 desmanches fechados e 30 pessoas presas. Essa é a primeira vez que o município de Estrela recebe a Operação Desmanche. Nove municípios já receberam edições: Porto Alegre, Gravataí, Viamão, Sapucaia do Sul, Canoas, Novo Hamburgo, Montenegro, São Sebastião do Caí e Alvorada.

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Sessenta milhões de estrelas passam por dia em nossa galáxia
Nova campanha da C&A com top model plus size causa polêmica na internet
Pode te interessar