Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Operação reúne 850 policiais contra facção criminosa que dominou condomínio residencial em Alvorada

Compartilhe esta notícia:

Foram cumpridas 279 ordens judiciais, entre mandados de prisão, de busca e medidas restritivas de contas

Foto: Polícia Civil/Twitter
Foram cumpridas 279 ordens judiciais, entre mandados de prisão, de busca e medidas restritivas de contas. (Foto: Polícia Civil/Twitter)

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (16), a Operação Consórcio no combate a homicídios em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Trata-se de uma das maiores operações da história da Polícia Civil com 850 policiais.

Foram cumpridas 279 ordens judiciais, entre mandados de prisão, de busca e medidas restritivas de contas. Pelo menos 54 criminosos foram presos.

Um dos objetivos é atacar organizações criminosas atuantes em Alvorada e, também, restituir às famílias os imóveis que lhe foram tomados pelo tráfico de drogas em um complexo habitacional no bairro Umbu, um dos mais pobres da cidade.

Nos 18 meses de investigações ocorreram nove homicídios com a ordem do líder de uma organização criminosa que é detento do sistema prisional. Uma moradora teve o corpo queimado para que o seu apartamento fosse vendido para pagar dívida de drogas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Bolsonaro participa da reunião de cúpula do Mercosul
Senado rejeita nome do diplomata Fabio Marzano para delegação em Genebra
https://www.osul.com.br/operacao-reune-850-policiais-contra-faccao-criminosa-que-dominou-condominio-residencial-em-alvorada/ Operação reúne 850 policiais contra facção criminosa que dominou condomínio residencial em Alvorada 2020-12-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar