Domingo, 04 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Moda Paris Hilton encanta ao mostrar fotos do filho

Compartilhe esta notícia:

Aos 42 anos, socialite é mãe do pequeno Phoenix, de 4 meses

Foto: Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, socialite é mãe do pequeno Phoenix, de 4 meses

Paris Hilton encantou os seguidores ao abrir o álbum de fotos do filho, Phoenix, de 4 meses, no Dia das Mães.

“Estou tão feliz por comemorar meu primeiro Dia das Mães com meu anjinho, o bebê Phoenix. Ser mãe é a experiência mais incrível que já tive. É um amor que não pode ser expressado em palavras, um sentimento que eu nunca soube que existia até ter meu pequeno príncipe em meus braços”, escreveu.

Aos 42 anos de idade, a socialite norte-americana afirma evoluir ao lado do menino. “Vê-lo crescer e aprender todos os dias me traz muita felicidade e enche meu coração de tanto amor. Há algo tão especial em ser mãe, algo que nunca entendi completamente até me tornar uma. Neste Dia das Mães, não posso deixar de me sentir grata por esta linda jornada em que estou. É um dia para celebrar as mulheres incríveis que nos trouxeram a este mundo e que nos amaram.”

O bebê é o primeiro do casamento de Paris Hilton com Carter Reum, que também participou do ensaio fotográfico. Kathy Hilton, mãe da socialite, aparece em um dos registros compartilhados no Instagram neste domingo (14).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Beyoncé lê mensagem em cartaz e responde fã brasileiro durante show na Suécia
Viviane Araujo comemora bodas de algodão e posta fotos de casamento
https://www.osul.com.br/paris-hilton-encanta-ao-mostrar-fotos-do-filho/ Paris Hilton encanta ao mostrar fotos do filho 2023-05-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar