Segunda-feira, 05 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Pedro Henrique tem incômodo no tornozelo e será reavaliado pelo departamento médico do Inter para a sequência do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Atacante apresentou um desconforto no tornozelo esquerdo no fim do primeiro tempo em jogo contra o América Mineiro

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Atacante apresentou um desconforto no tornozelo esquerdo no fim do primeiro tempo (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Além da eliminação na Copa do Brasil, o Inter tem outros motivos para se preocupar. O atacante Pedro Henrique apresentou um desconforto no tendão do tornozelo esquerdo durante a partida contra o América Mineiro nesta quarta-feira (31). O jogador será reavaliado para a partida contra o Santos pelo Brasileirão.

O problema com o atacante aconteceu no último lance do primeiro tempo. Ele retornou após o intervalo, mas acabou sendo retirado para a entrada de Jean Dias.

Na vitória sobre o Bahia, o camisa 28 já tinha sofrido uma pancada no local, mas entendeu que conseguia suportar o problema para ajudar em campo.

Além de um possível novo problema, o técnico Mano Menezes convive com baixas. Bustos, Gabriel Mercado, Gabriel, Aránguiz e Mauricio estão aos cuidados do departamento médico.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio recebe mais R$ 4,3 milhões com a classificação na Copa do Brasil
Governador gaúcho Eduardo Leite recebe convite para o 10º Festival Atena
https://www.osul.com.br/pedro-henrique-tem-incomodo-no-tornozelo-e-sera-reavaliado-pelo-departamento-medico-do-inter-para-a-sequencia-do-brasileirao/ Pedro Henrique tem incômodo no tornozelo e será reavaliado pelo departamento médico do Inter para a sequência do Brasileirão 2023-06-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar